domingo, 30 de setembro de 2018


Prezados,

Amanhã, começa o XII Simpósio de Oncobiologia!!!
Essa ano, o evento ocorrerá no Auditório Rodolpho Paulo Rocco (Quinhentão), no subsolo do Centro de Ciências da Saúde (CCS). Abaixo, seguem as instruções para chegar até lá!

O prédio possui 3 possíveis entradas:

1) Bloco A (Av. Prof. Rodolpho Paulo Rocco) - Entrada em frente ao Hospital Universitário - Passar pela portaria do bloco A seguir o corredor principal, virar à direita no Bloco K e seguir em frente até o final do corredor, onde há um posto dos Correios. Descer as escadas localizadas em frente à Minerva. No hall de descida, há um piano e a portaria do Bloco K.

2) Entrada pelo Banco do Brasil (Av. Carlos Chagas Filho, 373) - Subir a escadaria, passar pela portaria, pela biblioteca, entrar à direita no corredor principal e seguir em frente até o final do corredor, onde há um posto dos Correios. Descer as escadas localizadas em frente à Minerva. No hall de descida, há um piano e a portaria do Bloco K.

3) Entrada pelo bloco K, onde tem um piano e a Minerva (Av. Carlos Chagas Filho) - Passar pela portaria e descer às escadas localizadas à esquerda de quem entra.

Abaixo, segue um mapa com as imagens ilustrativas dessas entradas.

Aguardamos vocês e desejamos um bom evento a todos!

Comissão Organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário